Equipa

A Pão Alvo & Associado tem como sócios fundadores, José Luís Simões Pão Alvo e José Pedro Araújo Ferreira Pão Alvo, inscritos na Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, sob os números 803 e 1408, respetivamente.

Integram a nossa equipa auditores seniores e juniores, com formação académica específica em auditoria e uma larga experiência profissional, não só em sociedades de auditoria externa, mas também em departamentos de auditoria interna de grandes empresas nacionais e internacionais.

Contamos ainda com a colaboração de consultores externos, que são alocados a projetos de auditoria/consultoria consoante as caraterísticas e as exigências dos nossos clientes.

RESPONSÁVEIS

  • José Luís Simões Pão Alvo – Sócio fundador e administrador da SROC. Iniciou a sua atividade profissional numa das maiores empresas internacionais de auditoria. Foi responsável pela direção do departamento de auditoria interna dos CTT/TLP e da PT. É revisor oficial de contas desde 1994, exercendo esta atividade há cerca de 20 anos. Foi ainda docente do ISCAL, durante 10 anos, ministrando a disciplina de auditoria financeira;
  • José Pedro Araújo Ferreira Pão Alvo – Presentemente é sócio fundador da Pão Alvo & Associado, sendo responsável pela coordenação e avaliação de equipas de trabalho. Anteriormente exerceu as funções de auditor sénior numa outra sociedade de revisores, durante cerca de 10 anos;
  • Manuel António Martins da Clara – Desempenhou funções numa das maiores empresas internacionais de auditoria externa. Também foi auditor interno durante mais de 20 anos, tendo sido responsável, nomeadamente pela auditoria de processos e auditoria contabilística e financeira de uma grande empresa nacional de telecomunicações. É membro do Instituto Português de Auditoria Interna.

Os comentários estão fechados